Engendrando na calada

Às vezes eu mesmo me assusto com a “desligada” geral que promoví recentemente…Mas já tô dando as caras de novo…É que estou com um trabalho novo na prancheta, e sem tempo pra compartilhar migalhas ou fragmentos de idéias… Tudo está indo para o conteúdo… que vem aí…espero, com caldo substancioso de presente pro mundo!

Preciso urgentemente desovar uma nova “coleção”…Que cumpra minha função de trazer novidades pra dentro das vidas das pessoas.. Que faça cantar, de fato, menos blá blá blá … o “discurso sobre a realidade crua” está cansado e inútil !  O mundo precisa de inspirações, sonho, delírio, romance, tudo que se consubstancia naquilo que sei fazer de melhor – se é que sirvo pra acrescentar alguma coisa… isso é que eu gostaria de exercer como função social e política : fazer cantar. Sem isso, todo raciocínio “articulado”, “antenado”, “inteligente”, vai tudo por água abaixo !!!

Tomara que dê certo ! Desta vez, estou profundamente ocupado em me perguntar, em me responder, afinal, o que é que as pessoas gostariam de ouvir…

E isso dá trabalho…