Clip na Espanha

Eu concluí finalmente a edição do primeiro Clip rodado na viagem pela Espanha. Ficou um absurdo, de longe o melhor que já fiz… Um roteiro de quase 6000 km, passando por 23 cidades, por todas as regiões ( com pequenas exceções porque a Espanha é muito grande e variada ) mas vocês vão gostar muito…especialmente pelo resgate de uma parcela de sonoridades do Moto Perpétuo, minhas origens do tempo de Universidade, a Historia da Arte da FAU…
Tudo ambientado no tórrido verão espanhol, durante a Copa do Mundo do ano passado. Essa idéia desse clip era antiga, e a escolha da música é um outro resgate importante…
Uma edição ( com toda modéstia ) primorosa, meticulosa, que me deu muito, mas muito trabalho mesmo…
A escolha dos takes foi um labirinto, já que o material gravado que trouxemos da Espanha ( em 4 HDs backups, um em cada mala ) quase chegava a 1 Tera…
Não vou entrar em detalhes, por hora…
É um Clip/documentário com 12 minutos de duração, uma verdadeira “viagem” marcada por cenas e episódios miraculosos de profunda espiritualidade. A musica é muito especial…aposto que alguns de voces sabem qual é…
E tem mais :
O lançamento desse Clip marcará a chegada (dentro de alguns dias) do LP – Vinil – do CD Condição Humana, que terá a adição de um compacto ( também em vinil ) com essa faixa-bônus.
Vocês vão gostar !

( 03 de fevereiro de 2015 )